Royal Canin Hepatic Feline | 4 Kg

Esgotado Sob encomenda

Indicações

O Royal Canin Hepatic é indicado para: colangite, colestase, shunt porto-sistémico, encefalopatia hepática, insuficiência hepática, acumulação hepática de cobre.

Contra-indicações: gestação, lactação, crescimento, hiperlipidemia, lipidose hepática (excepto se associada a encefalopatia hepática).

Período de administração: A duração do tratamento varia em função da patologia. Inicialmente recomenda-se um período de tratamento de 6 meses, no entanto, em caso de doença crónica, poderá revelar-se necessária a administração do alimento durante toda a vida do animal. De modo a reduzir a sobrecarga hepática pós-prandial é recomendado administrar várias pequenas refeições até perfazer a dosagem diária recomendada.

Descrição

A elevada concentração calórica satisfaz as necessidades energéticas dos gatos e ajuda a reduzir o volume de alimento fornecido por refeição, diminuindo a sobrecarga digestiva.

Favorece também o processo de convalescença.

Os gatos com doença hepática apresentam, frequentemente, diminuição do apetite. A elevada palatabilidade estimula a ingestão voluntária, favorecendo a recuperação.

O teor reduzido de cobre minimiza a sua acumulação nos hepatócitos e as lesões intracelulares que resultam da colestase.

Os radicais livres têm um papel relevante na patogénese e progressão das lesões hepáticas. O complexo sinérgico de antioxidantes ajuda a diminuir a deterioração dos hepatócitos.

Ingredientes

Arroz, gordura animal, milho, glúten de trigo, proteína de porco desidratada, glúten de milho, fibras vegetais, hidrolisado de proteínas animais, minerais, polpa de chicória, óleo de peixe, óleo de soja, fruto-oligossacarídeos (FOS), hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína).

Fechar

48,15 € 58,80 €