Royal Canin Obesity Management Feline | 6 Kg

Esgotado Sob encomenda

Indicações

O Royal Canin Obesity Management DP 42 é indicado para: obesidade, diabetes mellitus tipo II. Contra-indicações: gestação, lactação, crescimento.

Período de administração: Para calcular a dosagem diária recomendada é necessário determinar o peso alvo e ter em conta a condição corporal do animal. A perda de peso ótima é de 0,5 a 3% por semana, para minimizar a perda de massa muscular. É essencial garantir que todo o alimento fornecido ao gato foi ingerido de modo a evitar o risco de lipidose hepática.

Uma vez atingido o peso alvo, os alimentos Young Male, Young Female, Skin Young Male, Skin Young Female, Mature ou Senior podem ser administrados para manter um peso ótimo.

Descrição

O elevado teor de proteína (>110g/1000kcal EM) ajuda a reduzir a perda de massa muscular.

A fórmula Obesity Management Feline é enriquecida com minerais e vitaminas para compensar os efeitos da restrição alimentar e assegurar as contribuições nutricionais adequadas.

O sulfato de condroitina e a glucosamina favorecem a manutenção da mobilidade das articulações, que no animal obeso estão sujeitas a maior esforço.

Os ácidos gordos essenciais (ómega 3 e ómega 6) e os oligoelementos (Cu, Zn) promovem a saúde da pele e o brilho da pelagem.

Ingredientes

Carne de aves desidratada, trigo, glúten de trigo, fibras vegetais, glúten de milho, hidrolisado de proteínas animais, gorduras animais, polpa de beterraba, sais minerais, óleo de peixe, tegumento e sementes de Psyllium, hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extrato de flor de tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).

58,20 € 65,25 €